Appeal. Tira meu ban pfvr
-
• Seu nick no Minecraft:
R:samuka_yt5210• ID da punição (apenas para banimentos):
R:#14c501• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando bedwars, aí fui trocar de textura meu mouse esta com o botão quebrado aí ele falha na hora de colocar bloco ou na hora de comer maçã ou usar arco e etc. Aí na interface do jogo ele clica sozinho aí sem querer eu entrei em um servidor gringo aí sai do serve gringo e entrei no hylex pq o mush falou que eu tinha que esperar 1 minuto e eu estava jogando no tempo que eu tinha antes de ir para escola, e tinha muito tempo que eu não jogava no hylex aí fui lá jogar um pouco no meio da partida fui meio que teleportado pro mush aí continuei jogando normalmente no mush e vi q no chata o Nick das pessoas estavam iguais a do hylex tipo samuka_yt5210* e o sinal (*) de pirata que o mush não tem mais continuei jogando normalmente ate minha cama e ser quebrada no hylex é eu entrar no modo espectador do hylex e bugar no mush e meio que comecei a voar e meu ítens sumiram da hot bar e alteraram pelos ítens que aparece quando você e eliminado foi meio que um bug eu não uso xit e Inha comprar um mouse novo na sexta feira, foi um bug que não foi culpa minha nunca usaria xit no mush esse e meu passa tempo (perdão pelos erros que estiverem nesse texto ) -
-