Punição na FPS injusto ( uso de hack )
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Hxnzkl• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #14c12f• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando com meus amigos na FPS normalmente, um dia antes eu tinha sido banido pelo anti-cheat estou ciente pelo motivo que foi comprei unban porquê eu estava errado e tinha ciência disso mas ontem a noite eu estava tirando x1 na mão com meu amigo e eu tive um ping elevado ou um lag do server em si não lembro onde todos ficaram parados e eu continuei hitando meu amigo na visão dele ele voou longe porquê todos meus hits contaram depois, eu continuei zoando mas em um instante depois fui punido depois de uns instantes, eu espero que possam averiguar tudo certinho e aplicarem meu unban, desde já quero agradecer pela paciencia. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-