mano????
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 872345423• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 14bcba• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Mano, eu estava jogando o evento do streamer nexty, e fui pvp com players completamente ruins, apos eles morrerem eles ficaram no chat dele flodando falando que eu estava xitado, nao tem o por que eu xitar em um evento 4Fun de um streamer, vou deixar umas prints/videos abaixo mostrando oque aconteceu( Fora que matei o cara que estava PELADO(sem armadura) e ao menos ele nem me hitava pois eu estava de s3- eu n estava rec pq era arena de streamer 4fun e mano?? pq eu iria gravar, tirei essa print e clipei da live dele isso aihttps://prnt.sc/UV3dgwLh80e- (print provando que o cara que eu tava pvp esta pelado)
(clip mostrando oque aconteceu) -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em