Nick Inapropriado
-
• Seu nick no Minecraft:
R: PAUdeMel• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 14aa0a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estou a contactar para contestar o meu banimento devido ao uso de um pseudônimo considerado inadequado. Antes de mais nada, quero pedir sinceras desculpas se o meu apelido provocou algum desconforto ou ofensa. Admito que escolher um nome inadequado pode prejudicar a experiência de outros usuários e violar as políticas da plataforma.Gostaria de deixar claro que escolhi a alcunha sem a intenção de causar problemas ou infringir as regras da comunidade. Agora entendo que agi de forma imprudente e não representei corretamente os valores da comunidade. Eu reconheço a importância de assegurar um ambiente respeitoso e inclusivo para todos os usuários.
Estou disposto(a) a mudar meu apelido para um que seja adequado e respeitoso, como forma de demonstrar meu compromisso em obedecer às políticas da plataforma e colaborar positivamente com a comunidade. Também me comprometo a familiarizar-me mais com as diretrizes da comunidade e segui-las no futuro.
Gostaria que revissem a decisão de proibir minha conta e me dessem uma chance novamente. Estou disposto(a) a colaborar plenamente em qualquer ação adicional necessária para assegurar que minha presença na plataforma seja positiva e respeitosa.
Desde já, agradeço pela atenção dada a este pedido e pelo cuidado com minha situação. Estou ansioso para retornar e participar ativamente na comunidade, contribuindo de maneira positiva.
-
-