Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal ACEITO
  4. appeal glaadzera vulgo brocolis com coração

appeal glaadzera vulgo brocolis com coração

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal ACEITO
2 Posts 2 Posters 216 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • glaadzeraaG Offline
    glaadzeraaG Offline
    glaadzeraa
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: glaadzera

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #149e2d

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Eu estava jogando um minimush das 16h, solo de cocoabean e tomei ban pvp contra o coisasminhas (dadxz) e eu tava apanhando pra ele, pq eu jogo clicando e não faço muitos cps, além dele estar xitadasso e ser conhecido por isso, a própria staff deve saber, se acessar o playerfinder dele ou algo do tipo.
    Infelizmente o meu hd lotou e não consegui gravar o minimush inteiro, ele gravou apenas até os 7m de partida, mas deu tempo de ir 2 pvp e mostrar que eu estava clicando como podem ver no Vídeo 1.
    No Vídeo 2 eu deixei um vídeo de refil e recraft logo após tomar o ban, mostrando que o meu inventário é normal e totalmente legit.
    No Vídeo 3 o cara que estava em call comigo começou a gravar na arena a minha tela, mas parou pq achou que eu não ia tomar ban. Mas pode ver também, só nesse período que o cara contra mim estava forte e eu totalmente legit, jogando normal e não tinha nada de diferente.
    No Vídeo 4 após o banimento, meu amigo gravou a minha tela onde eu mostrei o computador, literalmente ele inteiro. Podem conferir comparando com o horário do banimento, não alterei nada no computador. Literalmente fiz uma SS mostrando tudo e eu estou jogando totalmente legit, pq é a minha únida conta atual já que eu vendi a minha antiga glaadzera com tag de ano e todas as medalhas.

Peço que revisem o banimento, por favor, eu já tomei outros 2 bans quando o nick da conta era "brocolispvp", ambos aceitos. Um por pvp e o outro por inventário, achei que tinham percebido que eu to e sempre joguei legit. To upando primeira vez para o general, gravando todos os minimush (infelizmente o hd lotou como podem ver a prova no Vídeo 4 e nos áudios). Acabou de anunciar o quarterquell e eu queria muito jogar nessa minha conta, ganhei o megamush nela e consequentemente a medalha. Revisem com calma, por favor. Obrigado.

Vídeo 1:

Vídeo 2:

Vídeo 3:

Vídeo 4:

Agora os vídeos abaixo que eu deixei, são vídeos de outros minimush que eu gravei. Tem mais vídeos, porém irei deixar esses 3 de exemplo para vocês verem a constância do inventário e que eu jogo todos dessa maneira, legit e gravando.

Mm 1:

Mm 2:

Mm 3:

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por

Appeal ACEITO
      Você foi desbanido

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post