appeal glaadzera vulgo brocolis com coração
-
• Seu nick no Minecraft:
R: glaadzera• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #149e2d• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando um minimush das 16h, solo de cocoabean e tomei ban pvp contra o coisasminhas (dadxz) e eu tava apanhando pra ele, pq eu jogo clicando e não faço muitos cps, além dele estar xitadasso e ser conhecido por isso, a própria staff deve saber, se acessar o playerfinder dele ou algo do tipo.
Infelizmente o meu hd lotou e não consegui gravar o minimush inteiro, ele gravou apenas até os 7m de partida, mas deu tempo de ir 2 pvp e mostrar que eu estava clicando como podem ver no Vídeo 1.
No Vídeo 2 eu deixei um vídeo de refil e recraft logo após tomar o ban, mostrando que o meu inventário é normal e totalmente legit.
No Vídeo 3 o cara que estava em call comigo começou a gravar na arena a minha tela, mas parou pq achou que eu não ia tomar ban. Mas pode ver também, só nesse período que o cara contra mim estava forte e eu totalmente legit, jogando normal e não tinha nada de diferente.
No Vídeo 4 após o banimento, meu amigo gravou a minha tela onde eu mostrei o computador, literalmente ele inteiro. Podem conferir comparando com o horário do banimento, não alterei nada no computador. Literalmente fiz uma SS mostrando tudo e eu estou jogando totalmente legit, pq é a minha únida conta atual já que eu vendi a minha antiga glaadzera com tag de ano e todas as medalhas.Peço que revisem o banimento, por favor, eu já tomei outros 2 bans quando o nick da conta era "brocolispvp", ambos aceitos. Um por pvp e o outro por inventário, achei que tinham percebido que eu to e sempre joguei legit. To upando primeira vez para o general, gravando todos os minimush (infelizmente o hd lotou como podem ver a prova no Vídeo 4 e nos áudios). Acabou de anunciar o quarterquell e eu queria muito jogar nessa minha conta, ganhei o megamush nela e consequentemente a medalha. Revisem com calma, por favor. Obrigado.
Vídeo 1:
Vídeo 2:
Vídeo 3:
Vídeo 4:Agora os vídeos abaixo que eu deixei, são vídeos de outros minimush que eu gravei. Tem mais vídeos, porém irei deixar esses 3 de exemplo para vocês verem a constância do inventário e que eu jogo todos dessa maneira, legit e gravando.
Mm 1:
Mm 2:
Mm 3: -
-