ban appeal
-
nunca acreditei que precisaria fazer um appeal tão besta.
é simples, na denuncia um invejoso usa o argumento de que não dava pra ouvir os sons dos meus clicks, oq ele não percebeu é que meu fone não é de barro igual o dele, ele possui abafador.
''A, mas da pra ouvir quando vc clica pra tomar sopa''.Quando eu tomo sopa da pra ouvir pois meu mouse já é um pouco velho, portanto pelo motivo de clicar direto ele desgastou e não faz barulho direito(quem tem deathadder sabe que isso acontece com muito tempo de uso).Meu cps fica entre 13/14 clicks. é claro, eu jogo esse game faz quase 4 anos e quase 24 horas por dia kk, é mais que minha obrigação saber clicar bem xD.
@ImNinho inveja mata<3
-
nunca acreditei que precisaria fazer um appeal tão besta.
é simples, na denuncia um invejoso usa o argumento de que não dava pra ouvir os sons dos meus clicks, oq ele não percebeu é que meu fone não é de barro igual o dele, ele possui abafador.
''A, mas da pra ouvir quando vc clica pra tomar sopa''.Quando eu tomo sopa da pra ouvir pois meu mouse já é um pouco velho, portanto pelo motivo de clicar direto ele desgastou e não faz barulho direito(quem tem deathadder sabe que isso acontece com muito tempo de uso).Meu cps fica entre 13/14 clicks. é claro, eu jogo esse game faz quase 4 anos e quase 24 horas por dia kk, é mais que minha obrigação saber clicar bem xD.
@ImNinho inveja mata<3
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login