Banimento
-
• Seu nick no Minecraft:
R: sirbzin• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #6368• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, espero que estejam bem!Gostaria de apresentar uma questão que tem me incomodado há algum tempo. Há mais de quatro anos, fui banido do servidor, em circunstâncias que considero injustas. Na época, havia discordâncias com o administrador responsável pelo meu banimento, e admito que possuía outras contas, o que pode ter contribuído para a decisão tomada.
Atualmente, estou retornando à comunidade e retomando minha atividade no servidor. Dada a extensão do tempo transcorrido desde meu banimento, e considerando que o moderador responsável naquela época provavelmente já não ocupa mais o mesmo cargo, gostaria de saber se há alguma possibilidade de revisão do meu banimento.
Entendo completamente a necessidade de manter a ordem e o respeito dentro da comunidade, e estou disposto a seguir todas as regras e diretrizes estabelecidas pelo servidor. Acredito que, após esse período significativo de afastamento, mereço uma chance de demonstrar meu comprometimento com uma conduta positiva e colaborativa.
Agradeço antecipadamente sua atenção a esta questão e aguardo ansiosamente por sua resposta.
-
-