appeal stackaayxz
-
Fui na live do nicolas pra ver se era alguma brincadeira, banimento sem fundamento algum, fui banido com o remix fazendo 2v1 em um jogador (3 jogadores no ip apenas), como somos banidos fazendo 2v1? Se isso não é abuso ou marcação eu não sei oq é. Estava eu, remix, GODZAO E TAPANACARA (nader), e como todos sabemos não é de hoje que os dois usam hack, nós somos banidos e eles não? Eu não estava utilizando absolutamente nada, fui banido fazendo 2v1 e o staffer Lucas estava call com os mesmos, pelo amor de deus olhe as provas, não teve nenhum fundamento esse banimento cara. O Lucas está apagando meus posts, como eu havia dito ele disse em call que iria demorar mais tempo para enviar as provas para meu appeal demorar mais para ser respondido, além disso ele também olha quem está na mesma call para kickar em minimush/evento. Ele baniu a minha conta chamada CawsSny após banir a stackaayxz e perguntou se a conta era alt para saber se podia banir por qualquer motivo ou se precisaria gravar, favor desbanir as duas pois isso é marcação e abuso
-
Appeal NEGADO
Para unban: https://mushmc.com.br/unban