Mute Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Samiure• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Gostaria de entrar com recurso contra a punição (https://forum.mush.com.br/topic/215712/ofensas) que recebi nesta madrugada de domingo (12/05/2024) decorrente a um incidente ocorrido durante uma partida. Vale ressaltar que não tenho muitas evidências sobre as ações do jogador contra mim pois na hora do acontecimento não tirei print algum, mas gostaria que analisassem meu relato.Fui penalizado com um mute de 3 dias após entrar em uma discussão com outro jogador e gostaria de esclarecer os acontecimentos que levaram a essa situação, além de pedir encarecidamente que ao menos reavaliem o tempo do mute.
De forma resumida, o jogador em questão ao morrer para mim em uma partida de BedWars Infecção, direcionou ao chat palavras de denigração contra minha pessoa, dizendo que "se recusava a jogar junto de alguém como eu" (que tenho uma skin escura) e que sentia "enojado"
O mesmo, após direcionar as mensagens, começou a efetuar anti-jogo, quebrando a proteção da cama repetidas vezes enquanto outros jogadores do time tentavam consertar. Nota-se que suas próprias evidências em seu report contra mim, o mesmo cita que efetuou o trolling, mas de forma mascarada para que no print desse a entender que ele executou o ato de forma que prejudicasse a ele individualmente.
Logo quando notei o anti-jogo, disparei no chat que o jogador era uma pessoa "triste" e "baixa" por ter tal atitude infantil perante a uma funcionalidade do modo Infecção e o mesmo direcionou que ele era tão baixo quanto minhas partes íntimas
A partir daí, de fato direcionei ofensas e insultos contra o jogador, como relatado em seu report. Entretanto, acredito que seja fundamental a análise do visão geral de toda essa ínfame situação, visto que ambas as duas partes direcionaram insultos de cunho sexual uma contra a outra, além de uma certa mensagem proferida por ele que de forma interpretativa pode levar à outras questões.
Normalmente, deixaria toda essa questão de lado e aceitaria o mute de 3 dias levando em consideração que passei dos limites contra as regras do Mush e que mal utilizo do chat para me comunicar, porém essa injusta situação me causa indignação pois o mesmo também cometeu infrações num ambiente de jogo que deveria ser teoricamente saudável.
É válido acentuar que minha integridade como jogador no Mush é altíssima, fazendo reports in-game contra jogadores que desobedecem e proferem mensagens de cunho ofensivo e de cunho danoso sempre que presencio.
Segue em anexo evidência em que o próprio jogador Arkaserrrr cita que efetuou anti-jogo
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-