Mute Appeal - iuseflux
-
• Seu nick no Minecraft:
R: iuseflux• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: No dia 09/05 estava jogando casual com um amigo quando chegou perto do final da partida apenas com nós tendo cama e estavamos caçando os adversários, certo adversário parecia muito estar usando programas ilícitos para redução do kb, até dado momento nenhuma mensagem de ambos os lados tinha sido mandada até o próprio mandar : ''kkk 2 cara dando a vida'', depois disso mandei em sequência 3 mensagens : ''pesadinho n fala cmg'', ''gordinho'' e ''tá de kit anchor?'' (essa última não tenho prints nem lembro com exatidão as palavras escritas mas o núcleo é o facto do jogador estar com kb alterado) apesar do contexto inserido após a terceira mensagem concordo que as primeiras duas levam a crer um caso de gordofóbia, não era essa minha intenção e queria me desculpar com o usuário e aos envolvidos pela situação incoveniente e constrangedora, as mensagens não eram de forma alguma pra ofender o usuário por alguma característica fisíca e sim para mostrar indignação ao kb notávelmente alterado do jogador. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-