Não estou usando hack
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Doutxres• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #147b73• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prova usada no vídeo: https://imgur.com/a/CaspVBa
Contarei cada detalhe de vídeo mostrando que estive jogando legitimamente durante o vídeoVídeo tem 43 segundos do cara sendo carregado no boxing upei o vídeo no youtube para poder ver o vídeo em câmera lenta
Segundo 01 a segundo 02
- No primeiro hit ambos acertamos, porém o jogador que estava gravando errou a mira e acabou levando o segundo hit
- Terceiro e quarto hit, hits normais
https://imgur.com/txsw5OI
Segundo 03 a segundo 05
Logo após levar o primeiro hit o jogador avança, o que faz levar o segundo hit
Os 3 hits que leva logo em seguida é o combo que jogador recebeu, errando a mira novamenteSegundo 06 a 07
Kb de ambos normal, levando o mesmo kb
Segundo 08 a segundo 10
O jogador erra a mira novamente o que faz errar o primeiro hit, eu não perdi a mira e acertei os 2Segundo 10 a segundo 12
jogador corre, e quando volta acerta um hit, e eu acerto 2
Isso ocorre por conta da virada que jogador deu e da situação do jogo pois eu estava hitando ele, e logo quando ele vira eu não levo muito kb por causa disso, ( faço butterfly)
O segundo hit não computa, o que faz ele levar combo novamente - Combo padrão de StapJogador da report
Segundo 23 a segundo 26
Visivelmente: Primeiro hit do segundo 23 e kb estão normais para o cps que eu faço
Segundo 24: Levei mais kb por reset de mouse, ou reset mira, fundamento muito importante nos jogos principalmente jogos de fps. Eu jogo valorant, estou acostumado com isso.
Segundo 25: Após reset mouse, volto a fazer 22 cps que é o padrão, por isso levo menos kb, aparentemente o jogador gravando faz normal click, o que facilita ele a levar kb
Segundo 26 claramente os hits do jogador não contam, principalmente por conta que ele estava olha para as pernas do bonecoSegundo 27 a segundo 30
Segundo 27 troca normal entre um jogador de normal click e um jogador de butterfly
Segundo 28 Jogador leva stap, eu miro na cabeça, impressão de hit a longa distância por conta do fov do jogador
Segundo 29 Double hit normal de stap, quem faz sabe que double hits são normais pra quem faz cps alto e stap
Segundo 30 Jogador está apertando S e W para parar o boneco, e na hora do hit que dou nele parece que foi de muito longe por culpa disso fora o fov ridicularmente alto
provas(Nota) Eu estava mirando para a cabeça do boneco
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-