Appeal
-
Nick;HOWKZKID
começando eu tenho tag enderlore que é rara eu tenho kit gladiator e 65.896k de coins pq eu iria xitar quando começo o glad o pockaynader estava mt xitado ai eu quase tomei ob e tampei a agua dele e do nada eu tomo ban? no buraco pelo amor de deus mush eu nem pvp fui com o cara so fui buraco e eu tomo ban do nada no meio do minimush ? arruma essa staff porca ai que ta foda, desse jeito o mush vai falir em 2 pick quando o battle abrir -
Nick;HOWKZKID
começando eu tenho tag enderlore que é rara eu tenho kit gladiator e 65.896k de coins pq eu iria xitar quando começo o glad o pockaynader estava mt xitado ai eu quase tomei ob e tampei a agua dele e do nada eu tomo ban? no buraco pelo amor de deus mush eu nem pvp fui com o cara so fui buraco e eu tomo ban do nada no meio do minimush ? arruma essa staff porca ai que ta foda, desse jeito o mush vai falir em 2 pick quando o battle abrir
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login