BAN APPEAL staagx_x
-
• Seu nick no Minecraft:
R: staagx_x• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #147352• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Jogo no MushMC a muito tempo, sempre fui de jogar HG. Hoje que foi a data do que ocorreu esse banimento sem sentido eu estava jogando build battle pela primeira vez no servidor. O tema da partida era "Mágico", meu amigo estava construindo um mágico com a cartola e eu estava construindo um bruxo (um feitiçeiro). Por que ele queria fazer o tal mágico e eu o bruxo até que estavamos finalizando a construção e fomos banidos pelo motivo "Extremismo". Literalmente do nada, não entendi o motivo do banimento pois estavamos jogando tranquilamente e sem ofender ou prejudicar ninguem. Apenas experimentando o modo de jogo que nunca havia jogado dentro do servidor. Espero que seja desbanido visando que jogo a muito tempo no servidor e ficaria tamanho chateado com um banimento desse nível sem eu fazer absolutamente nada além de jogar o jogo como deve ser jogado.Obrigado, aguardo retorno o quanto antes.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-