Palhaçada isso ae
-
• Seu nick no Minecraft:
R: failedthemission• ID da punição (apenas para banimentos):
R: https://forum.mush.com.br/topic/213562• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, simplesmente fui entrar agora para poder jogar e minha conta tá mutada, olhando o print da ''prova'' já tem erros nítidos, a primeira, eu não uso esse tanto de letras para escrever, segundo que eu não iria incentivar alguém a se matar, e também essa conta já foi mutada por conta de xingamentos, então eu nunca mais xinguei ninguém no jogo, e a última o meu level consta ''0'' minha conta é level 70, ai vc pode dizer '' aaaa, mais vc esconde o level '' NÃO, eu nunca escondi o level pra poder jogar, isso foi armação de alguém e bem mal feita pelo jeito, peço q puxem o ip CORRETO de quem fez isso e o horário exato da ocorrência, é muita injustiça sendo que eu nem falei isso pq eu estou ciente de que se isso acontecesse era mute na certa por causa do histórico que a antiga dona me disse, pq eu comprei a conta e se eu falasse, eu ficava quieto na minha e pagava pelos meus erros, eu não vou pagar desban pra poder voltar a falar no jogo, por uma coisa que eu não fiz e não falei, se isso não for resolvido, não precisa mais contar com a minha presença no servidor, porque eu tenho certeza q foi forjamento e quero saber quem é.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em