Ban Appeal LeexSZ
-
Ola, boa tarde, sou o LeexSZ. Estou aki para falar sobre um caso que aconteceu comigo...
Eu tive a minha conta roubada em 2016, e esse cara que a roubou usou hack no mush e levou ban. E eu acho meio injusto eu estar com o ban, sendo que nem foi eu que usei o hack...
Se precisarem de provas, eu tenho os emails que enviei pra mojang para recuperar a conta.
Espero que seja feito algo para resolver isso...
Grato pela atenção
Obs: Não fiz o o Appeal antes pois eu ainda não tinha recuperado a conta...
-
Ola, boa tarde, sou o LeexSZ. Estou aki para falar sobre um caso que aconteceu comigo...
Eu tive a minha conta roubada em 2016, e esse cara que a roubou usou hack no mush e levou ban. E eu acho meio injusto eu estar com o ban, sendo que nem foi eu que usei o hack...
Se precisarem de provas, eu tenho os emails que enviei pra mojang para recuperar a conta.
Espero que seja feito algo para resolver isso...
Grato pela atenção
Obs: Não fiz o o Appeal antes pois eu ainda não tinha recuperado a conta...
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login