mute permanente mush
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Jpxzn• ID da punição (mutado silenciamente):
R: Fui mutado• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando mine, com 2 amigos meus na área de pvp, dai chegou um cara começou a zoar comigo que eu era ruim e tal dai realmente era um cara, só que ele estava com nick de úsuario de mulher e começou falando várias besteiras mas eu não lembro o nome dele ao certo, dai eu depois fiz gastação com ele e comecei a zoar também, eu falei que o lugar dele era na cozinha só na zoação e passado um tempo a staff me silenciou, fiquei com esse tempinho acho de 3 dias mas ainda continuo mutado mas não foi propositalmente e nem que fosse ofensivo que eu depois até falei com o cara suave depois dessa, se voces conseguirem desmutar irei agradecer demais, todo mundo errou já na vida mas eu prometo do fundo que nunca era o proposto ter falado aquilo. Obrigado abraços staff 3>. Se voces conseguirem me contactar por esse email eu queria falar com voces sobre as tegs do servidor, eu não sou do brasil mas queria saber se havia outra alternativas de dinheiro na mush Boa tarde pra voces -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-