pt2 appeal sambademalandro
-
• Seu nick no Minecraft:
R: sambademalandro• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1454ad• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu estava em um teamhg, e um cara fez um rp pra mim falando que eu estava de nofall, no video dele, eu cavo um jackhammer procurando um player, e eu dou um pulo de uns 7 blocos, e n tomo dano nenhum.
primeiramente, eu só jogo de stomper e kangaroo e jackhammer, pq n morrem de queda, então pq q eu usaria se eu não ia morrer de queda de qualquer jeito. e isso tbm é um próprio bug do servidor, tem vezes que eu derrubo alguem no jackhammer, e ele não morre, mesmo o kit dele não sendo imune a queda, ele meio que buga nos blocos, e meio que engancha, e isso acaba fazendo ele n tomar nenhum dano de queda.
eu n uso nenhum tipo de hack, acho q vcs n vão acreditar, mas nesse mesmo team hg, esse cara q eu encontrei, morre stompado pra mim. se eu tivesse de nofall, qual seria o sentido de eu estar de stomper, se eu não iria matar ngm -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login