Perma Ban desproporcional (não sabia as regras)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: MattMoreira_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1447bb• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:-
Eu realmente não sei a causa do ban, dei uma olhada nas regras e vi que pra usar minimap tem que estar com um negocio desabilitado, eu acho que foi isso. Eu tava previamente jogando no singleplayer e não troquei o setup pra jogar online (deixo só mods com melhora de fps)
-
Vi tambem que não pode usar tecnicas pra pegar um bom CPS, eu usei por um bom tempo e nunca tomei ban (achei que era permitido)
-
Entendo o ban mas.. permanente é complicado, gosto muito do server e agora que eu vi as regras prometo não inflingir nenhuma delas denovo.
Desculpa pelo textão cara que vai ver isso, tmj

-
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em