Ban injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: GojCab• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1432f9• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava em minha partida de bedwars ( quarteto ) até em que eu fui para um gerador de diamante adversário e por minha astucia, tive que enfrenta-lo, porem eu tive o grande infortunio, de ser banido, essa a minha conta é nova, pois já fui banido outras vezes injustamente, porque, eu apenas dou hit reto, além disso, tenho um grande problema de tremedeira, mais especificamente ansiedade e com isso vou usar meu jitterclick, a minha câmera treme muito, aparenta ser algum hacking, com isso eu sinto que esses bans, sao apenas uma moderação sendo porca, por que, sem prova algum, fui banido apenas por bater reto.
E outra ocorrencia em minha outra conta antiga, estava brincando com um amigo meu, batendo nele no Lobby enquanto o mesmo estava AFK, com esse simples ato já foi o suficiente para que eu recebesse um ban, de primeiro mundo, eu nao liguei, apenas criei outra conta e continuei jogando, mas isso se repetiu em mais 1 conta ( a minha atual ) e para mim esse foi o apice, estou considerando muito a moderação do Mush, como imprevisivel e muito insegura de si, pois as minhas tentativas de jogar, foram paradas, por simplesmente um banimento totalmente injusto e porco. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em