Fui Banido injustamente: LifeeyT_T
-
Acho meio estranho quem passa o batata toma ban o joao client passo foi banido o jhoon resetaram o xp dele e rank agr eu ajudei o servidor quem era do hrc sabe que eu reportava la todo dia nem bom eu so pra ser chamado de client so queria meu appel so queria jogo no servidor so jogo nesse servidor adoro ele mais banido por "esconder senha de version" serio isso ? nem so eu que uso so o meu pc as vezes as pessoas que estao em casa usa seis pode ate falar que eu fiquei nervoso mais tipo quem nao ia ficar meu amigo legit tomo ban so queria meu unban pra joga no mush tirando disso eu so gosto de jogar no mush mais em nenhum servidor so queria meu appeal mesmo que eu nao sei oque e lockybox mais tudo bem se vcs nao quiser da appeal .-. so vai perder um playt que reporto ajudo nos mini mush pra toma kick entre outras coisas eu era um dos mais ativo no hrc mais e so isso mesmo espero toma meu appeal obg
-
Appeal NEGADO
Você não explicou o motivo do por que o Ban foi errado, apenas se explicou.Está escrito nas regras que você deve seguir o que o GC detector pede, contrario seria ban. Você não passou e nem explicou direito sobre o lockybox.