Real Explicação
-
• Seu nick no Minecraft:
R: CrystalZXA• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 14167a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá! Eu vim aqui novamente para pedir desculpas aos administradores e esclarecer mais sobre meu banimento.
Acho que a uns dois meses, eu fui banido por usar trapaças, e eu vim até aqui para tentar ter meu Appeal, mas eu não consegui. E sim, eu estava de hack, pra ser mais exato, o hack ''reach'' (que permite você aumentar a distancia de bater). Eu fiz vários textões tentando mostrar que eu era inocente, mas obviamente não deu certo. Mas o real motivo de mim ter usado hack, é que, assim como vários outros jogadores que querem jogar por diversão, estamos cansados de injustiças! Pois várias pessoas entram em partidas com vários hack ao mesmo tempo, e acabam com o jogo em menos de 1 minutos e mesmo assim, não são banidas rapidamente. ''Mas qual motivo tu usou hack'' simples! Eu sempre ativava o reach quando aparecia alguém usando hack na partida e acabava com a gameplay dos outros, era praticamente 1v1 de hack (eu e o outroc cara no caso) mas sempre que era para jogar com alguém puro, eu desativava, pois meu alvo era aqueles que queriam avacalhar a gameplay dos outros e não quem estava jogando por diversão. Eu peço minhas sinceras desculpas para os moderadores por ter mentido nas explicações anteriores, mas eu não pretendo ganhar meu Appeal com isso, apenas dizer para vocês o real motivo de mim ter usado hack. Não espero que vocês acreditem em mim, mas só de estar falando a verdade, já é um alivio na minha consciência, e aos demais jogadores do mush, eu lhes desejo boa sorte nesse servidor tão querido pela comunidade BR de BedWars, pois hackers que querem avacalhar nossa gameplay sempre vai existir. Aqui deixo meu adeus e obrigado pela diversão que vocês me proporcionaram.!! -
Realmente não podemos remover seu banimento, mas espero que consiga entender que você não deve fazer uso de cheats, independente do motivo. Sempre terão pessoas estragando o jogo de outros, pois não temos como nos livrar de 100% dos hacks, mas sempre estamos trabalhando para melhorar nossos meios de combate-los.
-
-