aaa
-
• Seu nick no Minecraft:
R: morecoredivision• ID da punição (apenas para banimentos):
R: desliguei o pc e so liguei agr, nao to com o mine aberto• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite, vamos la, hoje dia 08/04 fui jogar o meu 2 minimush na conta morecoredivision, joguei so um minimush que foi o das 4 horas hoje e o das 8 horas no qual eu tomei ban, o das 4 eu tava de anchor e morri bem cedo então não vejo motivo para ter algum report nele, ja o das 8 eu matei umas 2 3 pessoas e fui para arena, o unico pvp q me lembro foi no qual taquei força e dei ob no astroboyfashion que estava de anchor, ja na arena fui pvp com o jogador PLUSHED que estava me dando um pau na arena (faz muito tempo que não jogo de ninja e tambem formatei o pc) eu estava errando a maioria dos recrafts ent tbm n vejo motivo pra banir por inv, eu literalmente nao vejo nenhum motivo para ter tomado ban nesse minimush, não consegui a gravação pois logo depois que morri eu desliguei o pc e como eu gravo pelo ocam a gravação corrompeu (estava tendo queda de fps toda hora, ia de 450 pra 0 do nada dropei espada umas 3x no minimush então desliguei o pc para ver se melhorava) nisso fui tomar banho e quando voltei tinha me avisado que tomei ban. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em