Fui banido por engano
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Luis_Yep_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 142403• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui banido injustamente, acredito que por engano, não encontrei provas de nada, mas aqui diz que o motivo do ban foi "Uso de trapaças" eu acho que o server detectou algum mod e me baniu em seguida, o problema está em que não usei nenhum mod fora da lista permitida de mods como o próprio forum diz "Mods permitidos no servidor" exatamente como diz, são mods de performance, grafico, mods de hud, mods de mudanças visuais como shaders e animações, mods como perspectiva, exatamente como estava meu modpack, eu estava na 1.20.1 rodando mods de performance e mudanças visuais, rodando no fabric loader, apenas tem uns 3 mods de musica que adcionam discos que só existem no SinglePlayer e não são rodados em servidor, antes eu tinha sido banido por engano por algum mod no meu modpack em que eu achei que mudava apenas o visual e nem ia ser aplicado ao servidor, eu pedi unban e consegui, e então montei um modpack apenas seguindo os mods permitidos do servidor como diz no próprio forum do servidor, não sei por que mod eu fui banido ja que não há nenhum mod fora da lista permitida, então por isso vou deixar uma print do meu modpack Um ponto a se considerar, eu fui banido duas vezes por engano, Eu não usaria hack em uma conta original e ainda pediria unban duas vezes, além disso, eu acho que nesses casos o server em vez de o server banir a pessoa, ele deveria apenas desconectar a pessoa e impedi-la de entrar ate remover os mods para evitar esses tipos de enganos, por isso vou jogar apenas de optfine para evitar dar neste problema de novo, peço desculpas novamente e muito obrigado. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-