Ban Appeal deerpyxUS
-
Seu nick no Minecraft: deerpyxUS
Por que devemos te desbanir: Eu estava ensinando meu primo a jogar ele tinha acabado de ganhar um notebook e eu dei uma conta de minecraft para ele. E como ele e novo no hg ele estava morrendo facil para mim mais eu nao estava no intuito de farmar kills então espero ser desbanido pois meu ban foi incorreto.
-
Seu nick no Minecraft: deerpyxUS
Por que devemos te desbanir: Eu estava ensinando meu primo a jogar ele tinha acabado de ganhar um notebook e eu dei uma conta de minecraft para ele. E como ele e novo no hg ele estava morrendo facil para mim mais eu nao estava no intuito de farmar kills então espero ser desbanido pois meu ban foi incorreto.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login