appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: golf_sapao• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #141b51• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Mano, eu fiquei pvp com o oakleykitglad alguma coisa dos 15 até os 28, corri e peguei os MEUS BAUS, fui pra arena de s1 kb1, fui pvp com um player HORRIVEL, que nunca ganhou um minimush e que não sabe o basico de arena (tomik3030), peço que revejam o motivo do ban, por que como tava em pirata eu só tava forçando kick e não tinha motivo pro ban sinceramente, eu tava de werewolf, eu jogava ele pra longe com a kb1 e tacava meus lobos, baniram por achismo e pelo meu kit um pouco aleatorio, eu jogava ele pra longe, colocava meus lobos, hitava outro pvp pros lobos focarem, até onde eu sei isso nunca foi motivo de ban, e outra coisa, eu não saia da lava quando meus lobos morriam. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-