Ban Appeal Revisao de ban
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Injetou• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #140b20• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:Caros administradores do Mush MC,
Venho por meio desta carta expressar meu profundo desagrado com o recente banimento que recebi do servidor. Estava simplesmente desfrutando de uma partida de 1vs1 soup quando fui surpreendido por acusações infundadas de outros jogadores sobre possíveis trapaças de minha parte.
As alegações de que estaria utilizando fakelag e que possuo reach são completamente injustas e infundadas. Acredito que tais acusações tenham surgido devido ao meu alto ping, visto que resido em Portugal e jogo com uma média de 250/350 de ping. Minha conexão à internet, por mais que eu gostaria de melhorá-la, não me permite desfrutar de uma jogabilidade perfeita, o que não é culpa minha.
Gostaria de enfatizar meu compromisso genuíno com a integridade do jogo e com o respeito às regras estabelecidas pelo servidor. Não tenho qualquer intenção de violar as normas ou prejudicar a experiência de outros jogadores. O Mush MC é um lugar onde encontro diversão e desafio, e seria um grande pesar para mim ser privado dessa comunidade por algo que não fiz. Por isso, peço que revejam o meu banimento e, caso tenha sido por outra razão, gostaria de ver as provas que levaram a essa decisão.
Peço encarecidamente que reconsiderem meu banimento e que compreendam a situação peculiar em que me encontro devido ao meu ping elevado. Estou disposto a fornecer qualquer informação adicional necessária para esclarecer este mal-entendido e provar minha inocência.
Agradeço antecipadamente pela atenção e espero sinceramente poder voltar a desfrutar da companhia dos jogadores e das aventuras proporcionadas pelo Mush MC.
Atenciosamente,
Injetou
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-