Banimento Injusto.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: agora é borgesdev, mas antigamente era sacudo• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #13fbb5• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Usava o nick sacudo por mais de um ano no mushMc, nunca me deu problemas, e hoje fui supreendido com um banimento de 30 DIAS, por causa de "Nick Improprio", ja joguei diversas partidas com moderadores e todos, TODOS elogiavam meu nick, e levavam numa boa, nunca tive problemas, ja que o nick foi aceitado pela propria Minecraft, não foi usado nada que burle, e sim o mojang ou microsoft tem um sistema para bloquear nicknames improprios, entao se foi aceito, esta dentro das guidelines, e obvio que existe a guideline de comunidade dentro do servidor e é totalmente compreensivel, so que na hora de eu comprar coisas no meu nick foi suave, agora depois que eu ja tenho a coisa comprada, e que eu sou banido por causa do mesmo, sem contar que não tive nenhum aviso previo, visando que sou jogador de uma conta original minecraft, então tendo total capacidade de mudar, como fiz, acho uma total falta de respeito, e senso, e um pouco de aproveitadorismo, tendo em ideia que nada foi filtrado na hora de fazer a compra de tags e etc. nenhum aviso de que o nick era passivel de banimento ou alguma solicitação para trocar o mesmo, voces tem meu email, e numero de telefone, e em nenhum dos dois foi me informado a informalidade do nick com as regras do servidor, peço porfavor para me desbanirem, ja troquei meu nick para borgesdev, não teremos mais problemas. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em