Appeal Ban - nokzada
-
• Seu nick no Minecraft:
R: nokzadx• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #13fa28• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: bem, eu estava jogando no mush no gladiator contra um colega que eu conheci jogando sopa, acabou que eu tava fazendo tap nele até trapar e simplesmente quando eu fui fazer meu recraft eu fui banido por uso de trapaças, sendo que nao tem logica se eu não hitei o cara la, provavelmente foi um erro, eu gravei um video apos o ban mostrando eu jogando, só que não sei se é prova, o video foi feito 1 min dps do ban por causa que meu pc demora pra abrir o gravador!!!meu ping é entre 50 a 70 então acredito eu que possa ter sido um engano
sem dizer que meu fps dá quedas do nada por causa da minha ram que é pouca e eu ja boto o mine pra puxar tudo e eu ainda uso o chrome aberto, pode influenciar nisso, só peço que revisem pfvr, comprei esse mine um dia desse -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-