ACUSAÇÕES FALSAS
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: NerphBW• Motivo(s):
R: eu tava indo fazer um vídeo pro meu canal no YT pra posta e a minha ideia era jogando contra outros YouTubes e nisso eu encontrei um menino de 14 anos e jg contra ele a primeira partida foi de bw e eu ganhei a segunda foi sumo eu perdi aí ele do nada começo a fazer acusações sobre eu está de xiti e de hack e mais um monte de coisas e aí dps de um tempo eu falei olha no meu canal o nome do meu canal e HebertBw e aí eu falei tbm que eu era literalmente pojavLauncher sem usa teclado e mause aí ele mais ainda me chamou de xitado de hack que só pq eu jogava no pojave sem teclado e mause eu era hack aí eu só sai do jg dps e vim aqui fazer essa denúncia a data foi uns minutos atrás• Data do ocorrido:
R: 24 de março de 2024• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:4:56:45• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: O NOME DO CANAL DELE ESTA AQUI NerphBW TANTO QUE E SO ENTRA NA MAIS RESENTE DAS LIVES DELE E IR PRO NUMERO
4:56:45 e foi onde tudo começou -
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo:
- Você não apresentou nenhuma prova;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-