ACUSAÇÕES FALSAS
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: NerphBW• Motivo(s):
R: eu tava indo fazer um vídeo pro meu canal no YT pra posta e a minha ideia era jogando contra outros YouTubes e nisso eu encontrei um menino de 14 anos e jg contra ele a primeira partida foi de bw e eu ganhei a segunda foi sumo eu perdi aí ele do nada começo a fazer acusações sobre eu está de xiti e de hack e mais um monte de coisas e aí dps de um tempo eu falei olha no meu canal o nome do meu canal e HebertBw e aí eu falei tbm que eu era literalmente pojavLauncher sem usa teclado e mause aí ele mais ainda me chamou de xitado de hack que só pq eu jogava no pojave sem teclado e mause eu era hack aí eu só sai do jg dps e vim aqui fazer essa denúncia a data foi uns minutos atrás• Data do ocorrido:
R: 24 de março de 2024• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:4:56:45• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: O NOME DO CANAL DELE ESTA AQUI NerphBW TANTO QUE E SO ENTRA NA MAIS RESENTE DAS LIVES DELE E IR PRO NUMERO
4:56:45 e foi onde tudo começou -
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo:
- Você não apresentou nenhuma prova;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
E elevenqy trancou este tópico em
-
E elevenqy moveu este tópico de Denúncias Gerais em