Pedido de unban / appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: SouNiko
OldNick:Ryckzx• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #108789• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: isso já faz muito tempo, no tempo que eu ainda morava em Londres, mas acabei voltando para o brasil, queria que revisassem esse ban, nesse tempo eu jogava em vários outros servidores e não tomava ban, apenas no mush q isso acontecia, já pedi appeal outras vezes mas sem sucesso, e eu desisti porque se eu continuasse lagado eu iria continuar tomando ban injustamente, tenho vídeos no meu canal do youtube 3 de quando eu estava lagado e 1 recente de quando eu ja estava aqui no brasil, possivelmente perceptível o lag nos vídeos- Provas de que eu realmente era lagado por morar fora
ㅤ
ㅤ
não estou divulgando!!!
Ate porque eu dei uma parada no conteúdo
e também não sei se posso mandar link ent.ㅤㅤ
ㅤ
- Canalyt:@_SouNiko
- foto de referencia

bom, essas são as minhas provas não sei mais oq dizer a respeito, obrigado pela atenção!!!
- Provas de que eu realmente era lagado por morar fora
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login