Appeal IFollowRivers
-
• Seu nick no Minecraft:
R: IFollowRivers• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 13e684• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava um bom tempo sem jogar e hoje fui jogar um pouco para matar a saudade, mas com pouco tempo de gameplay fui surpreendido com este banimento kkkkkkkk, tenho o vip natal e o enderlore praq eu vou xitar no jogo quadrado? já se foi o tempo em que os players jogavam de forma justa, mas hoje em dia infelizmente os aborrecentes que não tem o amor paterno e materno precisam usar Cheaters para se sentirem bem no Minecrat e quando morrem por bolas de neves arremassadas igual os chutes do Stephen Curry em suas pontes me reportam sem motivo kkkk, -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-