appeal babu
-
• Seu nick no Minecraft:
R: babuneverlose• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #13dcec• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu tava jogando o minimush das 16h, solo e o cathegoric grudou em mim de digger. Como a staff deve saber, esse cara sempre leva ban, pode ver o playerfinder dele, é o PDR. Usa fastplace, reach, velocity e tudo, tanto que eu morri para ele nesse pvp. Vou deixar um vídeo (Vídeo 1) abaixo, do mesmo player jogando contra mim hoje, usando freecam para sair da ob e tudo mais, é o mesmo jogador e ele me gravou todo xitado.
O pvp era em um digger e caverna, muito difícil de conseguir banir, como a própria staff deve saber. Assim como, eu estava colocando lava no pé toda hora, diminuindo o kb, como é no básico do minecraft; o jogador adversário nem tinha o trabalho de colocar água para tirar o fogo do meu pé, e também nem colocava no dele, me dando novamente essa vantagem no pvp. Parece que ele fez de tudo proposital para fazer essa denúncia. Também estava fazendo jump reset, toda hora que ele me hitava, eu apertava espaço para conseguir ganhar vantagem no pvp. O pvp ele me quebrou, mas eu tava conseguindo fazer algo contra ele.
Vou deixar o vídeo (Vídeo 2) do momento na minha visão do minimush, eu estava tomando kb normal, com lava no pé e tudo mais. Deixei a mic ligado, mas eu estava escutando batalha de rima no fundo (interestadual da alteia Tubarao x Japa, primeira fase), então fica difícil escutar o soundclick, mas da para aumentar o áudio, caso queiram analisar. Eu jogo clicando todos os minimush, tenho eles gravados caso aconteça uma situação como essa.Peço que revisem no replay o minimush e em ambas as telas, vendo que eu não preciso jogar xitado para peitar esses players. Obrigado pela atenção.
Vídeo 1:
Vídeo 2: -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-