appeal - zuuuuuuuuuum LEGIT
-
• Seu nick no Minecraft:
R: zuuuuuuuuuum• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #13cd04• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Iniciei um gladiator para testar meu mic que tinha parado de funcionar aí eu fui gravar para ter a noção do áudio dps só que tomei ban do nada eu estava um pouco mais lagado do que normalmente o ping que eu fico, mas da para notar nitidamente que eu estava clicando e o cara também não é muito bom logo após eu clipar já fui mostrar o Minecraft mais infelizmente a gravação do glad corrompeu então só consegui clipar uma parte mais da para ver e logo após o ban ja fui gravar o mine sem fechar nem nada estava legit então peco que revisem por favor acho que tomei ban pelo anti cheat obrigado desde ja -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-