Justificação Mute Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: vuipex• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, eu não sei direito o que ou como aconteceu aquele ocorrido, mais acho que ele tem justificação, até porque, pelo o que eu vi (baseado na data de postagem da denúcia), ele tirou aquela print as 23:30, até porque se não foi nesse horario eu não sei quando pode ter sido, até porque eu sai do mush bem antes disso se eu não me engano. Bom, ontem, depois de eu ter assistido muitos videos de gladiador, eu fiquei motivado e eu fui jogar, e eu lembro que depois de jogar muito, eu fui para o bedwars, só que eu não me lembro de ter jogado partidas o suficiente igual eu joguei gladiador para: Ficar nervoso com alguém e xingar ou muito menos fazer uma 'piada' com o nick de alguém, e além disso tudo, meu primo dormiu aqui em casa, e eu lembro de ter parado de jogar minecraft bem mais cedo do que o normal para jogar com ele outros jogos (Até porque ele não tem computador, e não sabe jogar no pojav) além de que poderia ter sido ele que fez isso, até porque eu fui dormir mais sedo que ele. e se possivel algum staff usar um comando para me mostrar se até mais ou menos meia noite eu fiquei online jogando, eu agradeceria, até porque eu não me lembro de ter falado nada disso para alguém, principalmente agora que eu estou sendo reconhecido no servidor graças ao meu canal no Youtube.Print que o denuciante usou:
-
-