Ayumiie_sz, ban 08/03/24
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Ayumiie_sz• ID da punição (apenas para banimentos):
R: ID: 13b6ea• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá fórum do Mush.
Bom antes de iniciar vou esclarecer aqui no começo que esse é um texto feito com pouco tempo "depois de ver" o ban e sem ver nenhum tipo de registro da denuncia ou coisa do tipo. [ 22:32 , 08/03/24 ]
Então, de manhã eu estava jogando Build Battle acompanhada, agilizando... até aparecer o tema "estátua", e eu sem pensar construí uma estátua de um cara não muito legal com bigode e franja pro lado... Não sei muito o que dizer depois disso, mas desculpas de verdade pelo ato e pela construção, como escrito eu fiz sem pensar muito, principalmente por eu estar jogando com alguém (posso dizer o nick pra sei lá, comprovar isso caso quiserem, não vou falar qm é antes de saber se é necessário ou n) e eu acabo mais brincando/zoando do que pensar racionalmente, não foi intenção ofender alguém ou o servidor, não concordo com o movimento nazista e compreendo que foi um erro eu ter feito uma construção pesada sobre.
Foi o que ocorreu, [Contexto/Explicação] pouco tempo após a construção eu fiquei afk fazendo obrigações, e antes de sair de casa, eu vi por pouco tempo a tela de ban no meu pc, mas * basicamente * eu saí na pressa e eu vi e pensei q poderia não ter sido o que imaginei (mas foi kkk). Após chegar em casa a razoavelmente pouco tempo eu fui ver na minha conta se foi o que eu tinha visto antes de sair de casa e já imaginei que foi pela construção, no começo fiquei em choque, mas dps de pensar um pouco sobre oq aconteceu eu decidi agir logo...
eu analisei o Discord, perguntei sobre moderadores em lobbys (em outra conta né), e não obtive respostas muito úteis então, eu vim para o "guia do servidor" e vim parar no fórum, que, espero, é o melhor lugar que posso mandar esse texto, kkkkk.
Novamente peço desculpas e eu me arrependo pelo Extremismo... Não mencionei antes, mas eu nunca tomei mute nessa conta e nenhum ban, sempre fui neutra no servidor pois sempre levei minha conta a sério por amor, momentos que tive e tudo mais, e agr eu cometi um erro tonto desses que não valeu a pena.
(ps 1: Me desculpem pelos erros de português) (ps 2: estou aberta pra caso quiserem discutir embora acho que não será preciso mas meu discord é "ayumiieekrlh")
Bom esse é meu sincero pedido de desculpas kakkkk (cada k é uma lágrima ) e eu disse tudo o que ocorreu com sinceridade tbm, entendo que tiveram motivo pelo ban permanente, mas tô aqui pela minha conta...denovo me sinto arrependida por violar a regra do servidor e ter dado no que deu... Espero que me entendam pois falei com coração. Esse é o fim do texto, desde já, obrigada Mush. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-