Mutada injustamente por uma brincadeira, que foi levada a serio.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Cenora_brr• ID da punição (apenas para banimentos):
R: https://forum.mush.com.br/topic/204235)• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Uma brincadeira com conhecidos, na qual essa pessoa acabou me reportando, e eu fui banida injustamente, sendo que todos estavam brincando naquele momento. Esse ato não é praticado por mim para a agressão verbal, mas em momentos que seja para brincar.
Desse modo sendo mutada, nao consigo me comunicar com meus amigos proximos, oque acaba sendo chato...Não colocaram data para o desbanimente, nem nada do genero, apenas peço que observem e desmutem por favor, o mais rapido possivel. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-