Appeal xiterdown
-
Seguinte, eu fui banido hj por um video de pessima qualidade, fora a parte de que o cara excluiu o video. Nao teria o pq de eu xitar pois tenho 4 ms de net e no video do cara n da pra ver o meu ping na score, todos os momentos em que o ''Spexeey'' toma um combo foi pelo o simples fato de ele ter errado a mira em mim, ou até pelo os fall hits q eu dou devido ao meu ms, gostaria muito de ser desbanido pois foi um grando erro da staff.
Nick: xiterdown~post editado por pedido do mesmo~

-
Seguinte, eu fui banido hj por um video de pessima qualidade, fora a parte de que o cara excluiu o video. Nao teria o pq de eu xitar pois tenho 4 ms de net e no video do cara n da pra ver o meu ping na score, todos os momentos em que o ''Spexeey'' toma um combo foi pelo o simples fato de ele ter errado a mira em mim, ou até pelo os fall hits q eu dou devido ao meu ms, gostaria muito de ser desbanido pois foi um grando erro da staff.
Nick: xiterdown~post editado por pedido do mesmo~

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login