entraram na minha conta ( literalmente )
-
• Seu nick no Minecraft:
R: mwrcela• ID da punição
strikethrough text(apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
simplesmente alguns "amigos" tinham minha conta e upavam lvl pra mim, até ai ok. mas alguns dias atrás brigamos e paramos de se falar, uma pessoa em especifico q joga no mush. (nick dele : iloveniiyza) entrou na minha conta, por apenas me odiar ( eles ja baniram a conta de um amigo xitando ) e começou a xingar uma pessoa aleatória. ( inclusive se a pessoa estiver vendo isso venho pedir desculpas, pq n foi eu e eu nunca quiz fazer nada disso com ngm pq tenho respeito as pessoas diferentes de outros ) basicamente é isso e espero q me entendam adms.
ass: maah -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.
Deixamos claro que sua conta é de sua responsabilidade, e nunca recomendamos que compartilhe ela com outras pessoas, pois os atos realizados nela serão imputados em sua conta, independentemente de quem os realizou.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em