Ban injusto feito por um vip
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Krowsbad• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #13a351• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu fui reportado por um ultra que se irritou por eu ganhar dele e saiu espalhando pra todas as salas que eu usava reach mais eu não tenho a menor ideia do que é isso eu nunca utilizei de nem um hack eu jogo minecraft desde antes de lançar o bed wars jogava hunger games sky wars e diversos minegames no hypixel antes de perder minha conta ja participei de campeonato local e ja ganhei 500 reais jogando minecraft é um absurdo ser banido sendo que eu reporto todo dia pelo menos 10 pessoas por kill aura ou por uso de clicker e continuo vendo essas pessoas no servidor todo dia não só por kill aura mais por redução de kb tbm vejo várias que não tomam kb nem quando tomam um critical, ai porque um vip me reportou eu sou banido ? que tipo de administração é essa ? só prioriza quem paga pra ter buffs e skins personalizadas de abates e entre outros. Se quiserem um vídeo meu jogando podem ficar a vontade eu faço sem problema nem um. mais banir injustamente não. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em