EuDud tomou combo e ativou tudo
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: EuDud• Trapaça(s) utilizada(s):
R: reach velocity e autoclicker• Data do ocorrido:
R: 01/03• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: o vídeo todo, da pra perceber que o EuDud é bem ruim no pvp, tanto que errou a mira duas vezes nos primeiros segundos de pvp com um strafe bem mediano e mesmo assim ele conseguiu errar, também é notavel que mesmo com reach autoclicker e velocity ele conseguiu levar dois fall hits no minuto 0:18 do vídeo, e isso entrega o velocity dele na cara dura, já que mesmo com esses 2 hits ele foi pra cima e logo em seguida foi instantaneamente pro chão como se tivesse um imã puxando ele pra baixo, isso entrega o velocity muito na cara e também, logo depois disso ele me deu um hit de 3.5 blocos, no minuto 0:26 do vídeo, esse hit que ele deu é impossivel para um player legit, outra obs, é que antes desse video eu tinha combado muito ele em um pvp que eu tirei com ele antes da season resetar (eu dei 3 sopas nele) porém não estava gravando, então como eu estava querendo pegar alguns clips eu abri o meu gravador e comecei a gravar esse pvp pra ver se eu pegava alguns combos legais nele porém não gravei o video em que ele morreu para mim, enfim espero que deem um ban nele logo• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
Denúncia negada por faltas de provas concretas.
-
P Poderosoftw trancou este tópico em
-
P Poderosoftw moveu este tópico de Denúncias de Hackers em