appeal iceeypvp
-
• Seu nick no Minecraft:
R: iceeypvp• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #138e9f• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noiteNo dia 27/02/2024 acabei sendo banido no minimush das 19:00, sendo que eu já estava sem nenhum tipo de item apenas com 40 de recraft e algumas armaduras quebradas dentro do meu inventário (estava de digger e de s3)
Acabei sendo banido dentro da arena em que estava em combate com o player (feends) com uma desvantagem enorme de itens comparando aos itens dele, o jogador estava de kit neo e já eu estava de digger correndo pelo mapa em busca de baus, em que amigos meus estavam falando para eu ir para as coordenas aonde havia baús;
(Acredito que posso ter sido banido por AutoClick ou puxada)
tendo em mente que irei deixar todos os clips das minhas kills em que estava com o áudio desativado.
Link dos vídeos:
Se olhar na imagem apenas dá um erro de chunk por conta do perspective mod da 1.8.9
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-