appeal de unmute do mush
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ItsTuts• ID da punição (apenas para banimentos):
R: fui mutado por ''incentivo ao suicidio''• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
bom, eu estava em uma partida de bedwars com meus amigos e jogando com o streamer ''marshallbw'' quando a gente avista um hacker voando na partida, no time amarelo, eu estava discutindo com ele e perguntando pq ele estava usando cheat em um jogo quadrado, ai o cara do time verde (o cara que me reportou) começa a falar que nao tem problema em usar cheat, ai um tempo dps quando sobrou eu e o verde na partida ele ficava falando ''ok'' para tudo e enchendo o saco (voce pode ver ate na print que ele colocou no forum) , ai eu falei : (''ok'', se mat). caso isso tenha sido uma ofensa muito grande para ele, peço desculpas, nao ira acontecer novamente, caso aconteça pode me punir do mush!!! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-