Eu e meu amigo foi banido por bater de frente com um hack.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: yinkiwi (o do meu amigo: artzera360)• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1382dd• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eram plenas 4 horas da madrugada, muitos hacks no duels, principalmente no sumo, eu e meu amigo estava em call, e tinha um cara em especifico chamado "guriasdoRS" esse mlk tava de velocity 0 kb, mas quando eu digo 0 é 0, e eu e meu amigo ficava fazendo butterfly e dragclick pra tentar cansar ele ou ele ser banido, acabou que ele pegou top 1 de winstreak usando hack, e eu e meu amigo nem ligou, mas ai nois pegou o discord desse mlk e foi jogar umas partidas de bedwars com ele(sim fizemos amizade com o hack de bosta), só que ai nóis tava bedwars em trio, e o guriasdoRS(o hack) tava usando fast place pra fazer ponte e etc(carregando nóis usando hack), dps de um tempo ele kitou e eu e meu amigo continuou. A gente ficou jogando e jogando bedwars dupla, até que dunada meu amigo foi ban, e logo depois eu tomeilis no cu também, sendo q a gente não fez nada. Inclusive eu já tava até pensando em comprar um vip pra nóis 2 e eu vou banido?! totalmente legit, de lunar ainda. Banir o hack que é bom nada néOBS: o guriasdoRS(o hack) tava de pirata, mas a original dele se chama realtiver, alguma coisa assim
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em