johnsuicides - Appeal provando legitar.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: johnsuicides• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #173d59• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu levei uma denúncia aqui no fórum que conseguiu ser o suficiente para me banir.Para dar início, a denúncia foi essa: https://forum.mush.com.br/topic/201728/xitadin
Provando que sou legit;
1 -De início ele provavelmente quis mostrar que eu estava utilizando algum kb reducer aqui alegando ter me hitado antes. Nesse momento ele pula em cima de mim, então pela lógica eu deveria ter levado um kb grande devido o fato dele ter pulado e me acertado de cima;
Esclarecimento: Ele literalmente errou TODOS os jump hit dele e ele não me acertou nehum hit na hora exata que ele caiu, quando ele me acerta o primeiro hit ele já estava no chão a praticamente um segundo, então todo hit que eu levei foram hits normais sem vantagem de altura/angulação. A mira ruim dele faz jus ao que eu afirmo.
1.1: Obviamente eu levo kb (apesar de ter sido pouco), para eu não levar eu deveria estar de anti kb total, o que seria muito mais perceptivel que o comum.
1.2: A visão dele era totalmente estranha fora a qualidade do vídeo estar baixa, então não é possivel ver eu levando kb direito devido ao hit effect no jogo dele, é impossivel ver de forma visualmente decente eu sendo impulsionado para trás, dando a impressão que eu não sofri kb.
1.3 - Eu hitei ele antes do hit ter sido contabilizado, apenas teve esse delay devido ao meu ping ser mais alto que o normal (60/70ms), logo, obrigatoriamente, meu hit demora uma média de tempo maior para ser contabilizado. Ao hitar ele no "mesmo tempo" que ele eu resetei meu sprint o que ainda me ajudou a diminuir o kb.2 - Após o primeiro ocorrido, é visto que eu hitblockei o hit dele.
2.1 E também, eu estava fazendo um valor de cps consideravel, e em uma disputa de cps é normal que o kb de ambos diminua consideravelmente
2.2 - Eu literalmente estava shiftando, então meu kb se reduziria ainda mais.3 - Aqui é a mesma coisa, eu literalmente hitblockei de novo, então meu kb se reduziu.
3.1 - A gente fez disputa de kb, eu só shiftei de novo + o hitblock.
3.2 - É consideravel que meu ping é relativamente alto, eu jogo a 60 ms sempre oscilando para pior mesmo utilizando o ip proxybra27 que na teoria reduz meu ping, e pelo fato de eu estar sempre com um ping alto seria natural e esperado um delay no meu hit e no meu kb.
3.3 - Outra prova que eu apenas defendi normalmente é o fato do meu HP praticamente não ter se reduzido, mostrando que eu acertei o hitblock perfeitamente de literalmente tudo
3.4 - O fato da minha vida não ter se reduzido em quase nada também mostra que ele não me acertou nenhum critical, ou seja: O Jump hit que ele tentou me dar, caso tivesse acertado, teria tirado muito mais dano e teria saido particulas do meu personagem. O tempo inteiro eu só disputei kb e acertei o time do hitblock.
3.5 - Minha média de 18-24 cps já é naturalmente maior que a dele, já que quanto maior o valor do cps, menor o kb, o que me favoreceria ainda mais.3.6 - O mais BIZARRO é que ele literalmente vaza o autoclick dele, que em todo momento está cravado em um único valor, no primeiro clip, o cps dele vai de 0 a 15 instantaneamente (Não tem lógica) e ele mantém esse valor EXATO até o clipe acabar, ou seja, fora o cps inferior, ele ainda autoclickava. (No segundo clip é a mesma coisa, só que o cps dele vai de 2 a 18 e fica eternizado nesse valor até ele morrer).
4 - Outra coisa curiosa é que ele apenas mostra clips desconexos sem fim, dessa vez ele não mostrou eu o matando, o clip acaba no EXATO momento onde ele claramente me acerta um hit por cima, o que me daria muito mais kb que o comum, então ele decidiu não mostrar.
5 - Aqui ele alega que eu estava xitando speed pelo fato de não estar saindo particulas de mim, mas eu LITERALMENTE TOMEI UMA POT ANTES DE USAR A FIREBALL e ele claramente estava com as particulas desativadas e ele a desativou antes da partida nas configs do jogo. (????????????????) Não teve sentido nenhum aqui.
5.1 - Eu compro pot de speed em toda partida (sem excessões), nessa não seria diferente.
5.2 - Ninguém em sã consciência usaria speed dessa forma, fora que speed é praticamente insta-ban no Mush (e em qualquer servidor decente), e pra piorar eu joguei partida para caralho nessa conta, então o anticheat teria detectado em algum momento.6- Aqui ele fala sobre eu ter mantido a mira correndo (Eu nem sei se existe um cheat para isso), mas eu literalmente só hitei ele e streifei virando para a esquerda. Ele apertou W e foi literalmente foi empurrado para a esquerda graças ao meu hit, tudo que eu fiz foi acompanhar a movimentação dele para dar prosseguimento ao combo. Outro hackusate sem sentido da parte dele.
6.1 - Fora que eu presumi que ele iria estreifar para a direção que ele foi e fiz um predict básico por já estar acostumado com meu ping alto, apenas usei a oportunidade a meu favor, junto com o fator da pot de speed fatorar nisso.
6.2 - E é literalmente muito comum ocorrer bugs visuais da cabeça olhando para lados diferentes. Principalmente se você se virar enquanto hita. Pode ter sido o fator do meu ping alto ou simplesmente um bug no mush que resultaria nisso de qualquer forma kkkkk.7 - E mais uma vez, ele literalmente corta o clip no momento que vai morrer, mais uma vez deixando momentos incompletos.
8 - Aqui é mais uma prova que eu sofri delay de hit nessa partida, no exato 00:01s, eu hito ele e faço o hitblock, em que da para ver, que demora para meu hit ser contabilizado e ele apenas recebe o dano ao cair da escada.
8.1 - É possível ver que foi esse exato hit que sofreu o delay (Para não aparentar que estou tentando disfarçar outro hit) pois eu estava hitblockando na exata hora, e seria impossivel hitar ele com o hitblock ativado. Assim, da para ver que eu estava lagado, provando ainda mais o ponto da minha afirmação do "1.3 -".9 - Aqui mostro mais uma vez o bug da cabeça mirando para o local errado, onde eu hito ele e estou apontando para outro lugar, o que indicaria novamente meu ping alto resultando em bug visual, aparentando estar xitando hitbox/backtrack sendo que literalmente é por causa da net que demora para constar meu hit.
Obrigado por ler tudo, esse é meu appeal.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-
-