Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: branquelogostoso• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #136ff3• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá equipe do mushMC,Espero que estejam bem. Estou entrando em contato para discutir sobre o meu banimento que tomei durante a madrugada do dia 21/02. Fiquei um tanto surpreso, pois estava simplesmente indo de um lobby a outro entre os lobbies usando os comandos "/play ctf" e "/play skywars".
Após uma revisão das diretrizes do servidor, não encontrei nenhum ponto que indicasse que essa prática fosse proibida. Como alguém que valoriza muito a comunidade e se esforça para seguir todas as regras, fiquei perplexo com a situação.
Peço gentilmente que revisem meu caso e considerem retirar o banimento. Nunca foi minha intenção violar as regras do servidor.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-