Mute Appeal- Mute injusto e abuso de adm/staff
-
• Seu nick no Minecraft:
R:destrc• ID da punição (apenas para banimentos):
R:Não tem.• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Primeiramente, eu já tinha levado um mute que foi merecido, por "Conteúdo Explicito", mas nesse mute que foi por "Ofensa" eu estava na fps até ver um jogador que eu conhecia que é chamado yoBi3l e disse "yoBi3l gostou do mute que você levou?" depois "yoBi3l ainda ta mute? KKKKKKKKKK" após isso eu perguntei para o jogador/jogadora cujo nickname é pudxm o por que ele tava correndo do x1 que foi o mesmo jogador que me fez ser mutado por Conteúdo Explicito após ele e mais dois amigos fazerem 3x1 em mim na fps, por que eu falei algo errado, e admito que o mute foi merecido, e contudo isso fez com que eu chamasse ele pra x1 depois do meu mute acabar. Mas um tempo depois, eu falei que ele estava correndo do x1 e disse que estava inventando desculpinhas e depois o pudxm disse "tu quer levar outro mute?", "destrc fala a" minha próxima mensagem foi "?" e levei o mute. Tenho quase certeza que pudxm é amigo de staff e fui mutado injustamente, por que nenhuma das minhas mensagens após meu primeiro mute ter acabado quebrou alguma regra do servidor, e a coisa mais tóxica que eu falei foi "ez" e "level 26" no bedwars.
Peço que revisem meu mute, e falem com a staff que me mutou, por que não tem nenhum motivo aparente para eu levar mute e se sim, eu quero ver a mensagem que causou o mute. Tenho prints das minhas ultimas mensagens antes do mute.
Prints das minhas mensagens: https://imgur.com/a/KNKyWvF -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-