Banimento Injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: MilaDEPRESSIVA• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #134750• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Cara é inacreditável, eu estava jogando, encontrei sim um hacker, ele hitava de longe, bem de longe e ele hitava olhando na minha testa, pra muitos ai já sabem qual é a função, né? Fui 1v1 com ele, em seguida como percebi que não seria banido porque acredito que seja porque ele tem TAG, eu o denunciei novamente, falando "uma coisa é séria, vocês vão passar pano pra hack porque tem tag?" e fui jogar bw novamente, e foi nesta partida que entrei que eu fui banida, não sei se foi automático ou não, mas fui banida, bem, eu estava tirando pvp com 1 jogador, eu costumo fazer backtrack no pvp, faço drag com butterfly, dá pra pegar uma média de 20 cps fazendo isso, eu estava jogando normalmente como qualquer outro jogador, se vocês forem ver, quando eu "hito" de longe, eu estou indo pra cima do jogador, eu não estou parada hitando ele de longe, eu vou para cima, ambos conseguem travar um hit um no outro, mas quando você trava um combo no oponente, é de se esperar que na visão dele você está xitando, quando na verdade você está o combando, é simples isso, eu estava jogando e fazendo backtrack. Eu espero que isso seja apenas um ban injusto e que tudo possa voltar ao normal e vida que segue, enfim, eu estou no meu local de fala e tenho o direito de me expressar da forma que eu quiser no Appeal, falar oque penso e tudo que rolou antes do meu banimento, espero que entendam, e eu espero que meu nickname não seja um problema, já que a palavra "depressiva" é borrada no chat do servidor quando escrita. Tenham uma boa tarde. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em