Ban por muito CPS?
-
• Seu nick no Minecraft:
R: EoKokoyashi• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 13467b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
Caro administrador do servidor,Recentemente, comprei uma assinatura VIP para melhorar minha experiência no servidor do Minecraft, e também adquiri um novo mouse da ReDragon para melhorar minha jogabilidade. Infelizmente, após configurar o mouse, fui detectado pelo anticheat do servidor como se estivesse utilizando cheat, o que resultou em um banimento injusto.
Gostaria de solicitar uma revisão do meu caso e pedir que meu banimento seja retirado. Investi tempo e recursos para melhorar minha experiência de jogo de forma legítima, e não deveria ser penalizado por isso. Espero que compreendam a situação e reconsiderem minha punição.
Agradeço pela atenção e aguardo ansiosamente por uma resposta favorável.
Atenciosamente,
[EoKokoyashi] -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em